Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 24 de outubro de 2009

**UNIVERSO DAS BOLSAS **

Carteira, chicletes, documentos… Tudo para dentro da bolsa! Acessório indispensável, prático e charmoso presente na vida de todos aqueles que precisam de seus pertences a qualquer hora, em qualquer lugar.Não se pode definir exatamente nem quando, nem onde foi criada a primeira bolsa, porém certamente foi desenvolvida a partir da necessidade dos povos pré-históricos. Com o passar do tempo, os modelos sofreram muitas mudanças: nos tamanhos, materiais, enfeites, alças, bordados e cores. Uma verdadeira representação do que acontecia historicamente no mundo.Hoje em dia não é diferente. A Internet nos possibilita buscar rapidamente “aquela bolsa desejada”. O site Baopuri ( http://www.baopuri.com ), por exemplo, tem um espaço dedicado aos clientes que podem escolher o modelo e brincar com as cores da bolsa que desejarem, basta clicar em Monte a Sua.
Junto às mudanças tecnológicas, o comportamento social também se modifica. Uma das formas para expressá-lo são as tendências da moda. E o que tudo indica é que o verão 2009 /2010 vem com quatro tendências distintas, que brincam com misturas e contradições, trazendo influências modernas e refrescantes para a estação.As bolsas neste verão vêm com flexibilidade extra, peles de cobra, formas e texturas variadas. Destaque para as carteiras.



Outra são baseadas na elegância e sofisticação da mulher moderna. Os novos materiais e inovadores, tratamentos do couro para as bolsas refletem a personalidade e o glamour da mulher.Bolsas a tiracolo; bolsas de couro macio, no estilo sacola; couro colorido; enxofre, azul elétrico, laranjas vistosos, rosas, roxos e cinzas clássicos


Brilhos e texturas também invadem as bolsas e carteiras deste verão.



Bom, com tantas opções é só
escolher a sua, ou melhor, as suas.
Eu como sou apaixonada por bolsas
com certeza vou escolher várias.Beijos meninas.



Nenhum comentário: